Projetando o quado do seu bebê com facilidade

Levar o bebê para casa do hospital é um dos grandes eventos da vida. A primeira chegada à casa da criança é um evento importante que você provavelmente imaginou e esperou por um longo tempo. Pode ou não ser o que você esperava, então você deve estar preparado para algumas das situações que possam surgir.

Todos as dicas que você verá neste artigo, foram retiradas do curso de móveis planejados. Aprenda a criar seus próprios móveis.

Antes de embarcar no hospital para esse dia feliz, você terá que arrumar suas roupas para a viagem de volta para casa.

A maioria das mães espera pela primeira roupa que seu bebê usará, mas muitas vezes o tempo curto não é suficiente para vestir uma roupa apropriada.

Certifique-se de ter roupas soltas, cordão ou calças elásticas na cintura, pois é improvável que você fique dentro do que você vestiu antes da gravidez.

Juntamente com seu cônjuge, seu bebê é a possessão mais especial que você tem neste planeta Terra. É por isso que ele fará todo o possível para dar a ele o melhor.

Uma das maneiras que você pode mostrar o excesso de seu amor por seu bebê é criando uma sala muito bonita. O quarto de um bebê não é menos difícil de projetar, mas também requer habilidade e uma pequena ajuda das dicas a seguir.

O quarto de um bebê deve ter um tema que seja acolhedor não só para o bebê, mas também para os convidados que vierem nos visitar.

Existem centenas de tópicos que você pode escolher se procurar na Internet.

Alguns exemplos incluem um tema de praia, um tema de fazenda, um tema de natureza e até mesmo um tema de selva.

O objetivo é dar ao bebê uma surpresa bem-vinda com fotos e decorações coloridas.

Escolher a cor da tinta para a sala é bastante complicado. A maneira mais tradicional é pintar e decorar todo o lugar com rosa, se você espera uma menina e azul, se você é uma criança.

No entanto, para uma abordagem moderna e mais prática, tente pintar o teto, paredes e piso com uma cor neutra do ponto de vista de gênero. Desta forma, você não terá dificuldade em mudar a tinta se um segundo filho chegar.

Mesmo se você quiser uma opção melhor, recomendamos usar vinil bebê, porque você pode substituí-los de uma forma muito simples e prática.

Além disso, o vinil dessas crianças pode ser encontrado em uma infinidade de modelos e cores que se adaptam muito facilmente ao seu gosto.

Para o design, sua principal prioridade é o espaço da sala. Você quer um quarto que seja fácil de andar e se movimentar. Portanto, certifique-se de colocar os móveis, como o berço ou a cama, para que você possa acessar facilmente ambos os lados. Além disso, coloque uma cômoda perto de tomadas elétricas onde você pode conectar lâmpadas e luzes noturnas.

Quando se trata de iluminação, considere a maneira como você trata as janelas. Cortinas, por exemplo, devem permitir bastante luz de manhã e à tarde quando o bebê está tirando uma soneca. À noite, seria melhor usar um atenuador para que você possa ajustar facilmente o brilho da sala, especialmente quando estiver tentando acertar o sono.

Não há uma fórmula única para decorar o quarto do seu bebê. No final do dia, tudo depende de suas preferências pessoais e segurança e conforto. No entanto, você também deve ter em mente que as dicas que acabou de ler são eficazes e podem ajudá-lo a facilitar seu trabalho. Boa sorte!